Publicado em: sexta-feira, 10/01/2014

Anne Hathaway quase se afoga em praia no Havaí

Anne Hathaway quase se afoga em praia no HavaíA famosa atriz de Hollywood, Anne Hathaway, foi fotografada passando apuros enquanto curtia um dia de praia no Havaí. Ela machucou o pé enquanto estava no mar e precisou pedir ajuda. A atriz estava na companhia do marido chamado Adam Shulman. Foi ele quem a ajudou a sair do mar. O incidente aconteceu na última quarta-feira, dia 8 de janeiro.

Anne Hathaway quase se afogou na praia de Oahu. Mas, nada demais aconteceu. O marido da atriz a socorreu do susto e fez um curativo no pé dela. Depois de ter se recuperado, a bela continuou curtindo as férias ao lado do marido. Um dia depois de ter passado apuros no mar, Anne foi vista beijando o marido. Anne apareceu segurando uma criança, que é filho de uma de suas amigas.

Anne parece não gostar mesmo dos paparazzi. Recentemente, ela foi flagrada colocando as fezes de sua cadela no carro de um profissional que tentava fotografá-la. A atriz fez questão de recolher a sujeita de sua cadela de estimação em um saquinho e colocá-lo no para-brisa do carro do fotógrafo. Isso aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Anne Jacqueline Hathaway recebeu o nome em homenagem à esposa do escritor inglês chamado William Shakespeare. A atriz é filha da também atriz Kathleen Ann e do advogado Gerald Thomas Hathaway. Ela é natural do Brooklyn, bairro de Nova York. Para quem não sabe, a atriz já quis ser freira. Mas não levou a ideia adiante quando fez 15 anos de idade. Tudo isso porque descobriu que o irmão era gay. Então, ela se recusou a fazer parte da Igreja Católica que condena à orientação sexual que não seja a hetero.

O universo da dramaturgia teve início ainda no colégio. Anne sempre foi bastante determinada e talentosa, tanto é que foi a primeira jovem a fazer parte do grupo “The Barrow Group”. Anne também fazia parte de um coral. A estreia na televisão veio quando a bela tinha 16 anos, quando ela fez parte do elenco da série “Caia na Real”. Mas, foi nos filmes de “O Diário da Princesa”, que Anne Hathaway se consagrou na carreira de atriz.