quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososAnne Hathaway já perdeu oportunidades por ser considerada meiga

Anne Hathaway já perdeu oportunidades por ser considerada meiga

Anne Hathaway já perdeu oportunidades por ser considerada meigaA atriz de Hollywood revelou que não é descolada. Em entrevista à revista norte-americana “Harper`s Bazaar”, ela disse que é mais comum os fãs lhe pedirem um abraco do que autógrafos quando a encontram. Eles quase não a ve interpretando o papel de mulheres sexys. Para dizer que não é descolada ela citou o estilo como sendo da cantora Rihanna. Sobre a disputa por um abraco, Anne contou que os fãs querem isso porque gostam do trabalho profissional que desenvolve.

Anne confessa não ter sex appeal e, durante muito tempo foi vista como uma garota doce, amável e nada interessante. Anne está no filme “Os Miseráveis” e logo na première em Nova York, ela foi flagrada sem calcinha. Ela tomou a atitude para não marcar o vestido. Os clicks vieram quando a atriz foi descer do carro.

A imagem logo caiu na rede ficando acessível aos usuários do mundo todo. A situação a deixou embaraçada e em uma conversa ao “NY Daily News”, ela comentou o incidente. Segundo Anne, ela não percebeu que seu vestido estava muito justo e que ficou devastada com os flashes.

Para iniciar as gravações de cenas do filme “Os Miseráveis”, Anne perdeu cinco quilos. Depois, ainda precisou emagrecer outros sete para o papel de prostituta tuberculosa Fantine. Os cabelos também ficaram diferentes e a atriz está agora com os fios bem curtos. Ela precisa cortá-los a cada três semanas, mas revelou que está gostando do visual e está se sentindo mais bonita.

O filme deve ser lançado no cinema em fevereiro de 2013. No elenco do longa-metragem também estão Hugh Jackman, Amanda Seyfried e Russell Crowe. Anne chegou aos 30 anos e estampa a capa da revista “Vogue”, no mês de dezembro. A atriz já recuperou o peso normal. O filme é um dos mais cotados para o Oscar 2013, que acontece em 26 de fevereiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias