quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososAnitta surpreende com visual novo após plásticas

Anitta surpreende com visual novo após plásticas

Anitta surpreende com visual novo após plásticasDurante uma entrevista ao programa Fantástico no último final de semana, a cantora Anitta, hoje com 20 anos, mostrou seu novo visual depois de ter passado por alguns procedimentos cirúrgicos estéticos. Ela fez plásticas nas áreas do nariz, seios e abdômen e se mostrou pela primeira vez no programa. Ela declarou que realizou uma redução dos seios, que causava a ela muitas dores, e ainda uma desobstrução no nariz, aproveitando para mudar nele o que a incomodava. Ela afirma que se não fosse famosa, não iria realizar os procedimentos, mas como já estava na mesa de cirurgia, aproveitou ainda para tirar um pneuzinho de gordura da barriga.

Quanto a cirurgia no seio, Anitta explicou que foi preciso para corrigir já outra cirurgia que ela havia feito mais nova, com 18 anos. Ela explicou que já realizava shows e que o tamanho dos seios a incomodava demais. O problema é que Anitta continuou crescendo após a cirurgia e o resultado não ficou completamente satisfatório. Ao finalizar a entrevista, Anitta comentou que estava muito satisfeita com o resultado, mas tudo isso porque pesquisou e procurou um profissional com calma e o resultado é estar agora sem nenhum defeito no corpo ou problema de saúde.

Ela já havia participado do Domingão do Faustão na semana anterior usando um vestido que cobria quase todo seu corpo, além de estar com um curativo no nariz. O perfil da cantora está agora bastante diferente de como ela ficou famosa, chegando a ser comparada com outras celebridades, como Wanessa Camargo. Em sua foto no Instagram após a mudança, muitas pessoas comentaram questionando se era ela mesma, já que além do nariz, parecia que todo o rosto dela havia mudado.

Os fãs estão ainda divididos quanto a mudança radical da cantora e parecem não entrar num consenso se o novo visual foi aprovado ou não.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias