sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososAnitta relembra passado nada glorioso

Anitta relembra passado nada glorioso

Anitta relembra passado nada gloriosoA cantora de funk Anitta decidiu relembrar como era a vida antes da fama. Ela e os fãs comentaram nas redes sociais sobre os tempos de gosto duvidoso para se vestir. Ao contrário do que poderia acontecer, Anitta não esconde que já teve seus momentos de breguice.

Os fãs da jovem que seguem a página dela no Instagram chegaram a comentar que, atualmente ela fica bonita até mesmo com blusa presa na altura da cintura. Anitta assumiu o mal gosto para compor os looks em uma entrevista para a edição brasileira da revista Vogue.

Anitta conta que tempos atrás considerava que estaria bem vestida se estivesse com roupas bem justas, com todas as curvas se sobressaindo. Depois, ela foi se transformando de maneira positiva. Atualmente, a cantora tem uma marca própria, comercializada pelas lojas “Marisa.

Agora, Anitta sempre pede opinião de alguém no momento de compor os looks. Ela considera fundamental que uma pessoa de confiança lhe diga realmente a verdade sobre a maneira com que irá sair vestida. Anitta diz que não vale opinião da melhor amiga e nem mesmo da mãe que só irá elogiar, mesmo quando ela estiver vestida da pior forma possível.

Ela aprendeu a se vestir com as dicas dos profissionais do universo da moda. Um dos pontos que leva em conta é que se mostrar muito do corpo na parte inferior como pernas, é preciso mostrar um pouco menos na região superior. E isso serve para o contrário também. Além disso, Anitta aprendeu que as roupas não precisam estar muito apertadas e nem se deve mostrar todo o corpo de uma vez só.

Pode até parecer conflito de gêneros musicais, mas Anitta foi convidada a participar do especial do rei Roberto Carlos. Como é de costume, o cantor faz seu show de fim de ano com um artista escolhido. Paula Fernandes já foi a premiada e, em 2013, é a funkeira Anitta. Os dois já fizeram ensaios e a jovem ficou encantada com o tratamento que Roberto Carlos deu a ela e toda a sua família. Mas ela não escondeu que ficou muito nervosa ao saber que o rei já estava no palco.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias