sábado, abril 20, 2024
HomeFamososAnitta rebate críticas sobre cirurgias plásticas

Anitta rebate críticas sobre cirurgias plásticas

Anitta rebate críticas sobre cirurgias plásticasA cantora Anitta recebeu várias críticas quanto às mudanças estéticas de fez no final do mês de março. Ela não fez questão de esconder que passou por cirurgias para modificar o nariz, reduzir os seios e também fez lipoaspiração. A cantora tem 21 anos e o público a criticou por ter mudado totalmente sua aparência.

Apesar das críticas, a cantora diz que não viu tanta diferença no visual. Anitta diz que houve muitos comentários por ela ter assumido as mudanças que outras pessoas também já fizeram e não ousou falar. Anitta está divulgando o novo trabalho que é o DVD ao vivo chamado “Meu Lugar”. Ela também está projetando uma carreira internacional.

Outro boato envolvendo a cantora foi de que teria ficado com o cantor Nial, da banda britânica One Direction. Mas, Anitta afirma que não aconteceu nada entre eles. Em relação às plásticas, a jovem diz estar muito satisfeita com o resultado. Os seios ela diminuiu porque diz que sofria muito com dores nas costas.

Anitta afirma que encara as críticas como forma de motivação e não vai desistir dos sonhos por isso. A cantora diz que ama muito o seu trabalho e por isso não sente tanto o lado negativo da fama. Ela ressalta que ama subir no palco e ver o público cantando sua música. A parte que considera ruim é de não ter muito tempo.

Em 2014, Anitta vai divulgar o novo trabalho por todo o país. O DVD “Meu Lugar” contém músicas que revelam um pouco a personalidade da funkeira. Ela se considera uma pessoa capaz de ser louca, criança e até mesmo meia e adulta. O próximo clipe que será produzido vai ser da música “Na Batida”.

Para quem não sabe, Anitta fez aulas de interpretação pelo período de um ano. Isso a ajudou a gravar as cenas quentes dos clipes Cobertor e Zen. Anitta prefere gravar enquanto a música esteja tocando para ela entrar no clima. Ela revela que gosta de homens com cara de menino. De acordo com a cantora, a música dela está sendo tocada em alguns países da América Latina e também na Espanha. Ela vai gravar a música Zen em espanhol.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias