quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoAnitta lança novo DVD com fotos onde seu rosto aparece em meio...

Anitta lança novo DVD com fotos onde seu rosto aparece em meio a sombreamento

Anitta lança novo DVD com fotos onde seu rosto aparece em meio a sombreamentoA cantora Anitta que é dona do hit “Show das Poderosas” lançou seu novo DVD e a capa do novo feito da cantora já gerou comentários sobre uma possível vontade da cantora em esconder seu rosto, já que as fotos foram tiradas antes de Anitta realizar uma plástica no nariz.

A cantora respondeu as críticas dizendo que as fotos que aparece com o rosto desfocado se deve ao fato de ela ter querido fazer fotos onde a estrutura do show ficasse visível, a cantora garantiu que não foi por conta da plástica.

No DVD Anitta disponibiliza um making off de gravação onde é possível ver variadas faces da cantora, ela aparece conversando com a equipe de seu show e demonstra preocupação com todos os detalhes, o que revela que a moça gosta e trabalha para que tudo esteja perfeito.

É possível ver a moça sem maquiagem, e até mesmo doente, Anitta fez declarações sobre uma hérnia de disco que possuía declarando que a coluna dela quase deu perda total e que antes do tratamento que realizou ela sentia muitas dores.

Anitta que demonstra ser uma artista versátil conquistou muitos fãs pelo seu jeito espontâneo de ser, além de toda a sua presença de palco que é realçada pelo jeito com que a cantora conduz o seu show com passos de dança, no making off Anitta demonstra tudo o que passou durante a gravação para o novo DVD, desde a preparação até o produto final.

Anitta que agora está em uma nova fase diz que todas as mudanças pelas quais passou nos últimos tempos, seja relativa a plástica que fez no nariz ou em relação ao seu visual, não foram planejadas, a cantora disse em uma entrevista coletiva que todas essas modificações fazem parte do seu jeito de ser.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias