Publicado em: terça-feira, 22/04/2014

Anitta fala sobre sua mudança de visual

 Anitta fala sobre sua mudança de visualDepois de ter aparecido no Domingão do Faustão com um vestido longo e bem recatado, além de curativos no nariz, em decorrência de algumas cirurgias plásticas que havia enfrentado no último mês, a cantora Anitta retornou ao programa para falar sobre a polêmica que surgiu em torno de sua transformação.

Agora ela continua circulando nos eventos usando vestidos longos e roupas mais comportadas, mas contou que seu interesse por moda tem ajudado a encontrar novos modelitos enquanto ainda se recupera das cirurgias plásticas. Ela ainda reclamou que tem passado a se importar mais com o visual ultimamente, afirmando que anteriormente ela era a ‘treva’, apesar de sempre ter sido vaidosa.

Anitta se mostrou bastante segura, afirmando que não se preocupa com as críticas que vem recebendo sobre as mudanças em sua aparência. Ela afirmou acreditar que quando se tem um trabalho que é reconhecido pelo público, como aconteceu com ela, é comum que as pessoas fiquem curiosas sobre sua vida, mas que ela não vê problema em nenhum na especulação das pessoas.

Ela afirmou que não se incomoda com o falatório, porque gosta mesmo de aparecer e logo se acostuma com o falatório. A mudança no visual vem causando tanta repercussão que até mesmo alguns fãs chegaram a criticar a cantora, que ela estaria parecendo outra pessoa.

A apresentadora Ana Maria Braga foi a primeira a não conseguir disfarçar sua surpresa com o visual da cantora, que também chegou a ficar loira, além da cirurgia no nariz e diminuição nos seios. Ana Maria chegou a afirmar no programa ao vivo que a funkeira tinha ficado parecido com a cantora Wanessa Camargo após as cirurgias.

Louro José até brincou que Fausto Silvia teria chamado Anitta ao palco, mas que parecia que Wanessa Camargo havia entrado no local. Ela explicou que precisou fazer as mesmas cirurgias há dois anos, mas os problemas haviam retornado nesta ocasião, tornando necessário o novo procedimento cirúrgico.