sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososAnitta evita falar da vida pessoal

Anitta evita falar da vida pessoal

Anitta evita falar da vida pessoalA cantora de funk Anitta está desviando o foco das entrevistas porque não quer revelar o que se passa em sua vida pessoa. Ela está utilizando um esquema para driblar a imprensa. Isso porque há vários boatos envolvendo o seu nome. Na madrugada de sábado, dia 10 de maio, a cantora fez um show na região de São Gonçalo, na cidade do Rio de Janeiro.

A forma encontrada por Anitta para não ser incomodada foi andar ao lado de produtores e seguranças por todo lado. Além disso, ela se manteve blindada para não ter que responder perguntas polêmicas. Recentemente, a cantora foi bastante criticada por fazer cirurgias plásticas. Ela afinou o nariz e fez lipoaspiração no abdômen.

Mas, o foco atual é no romance com um integrante da banda One Direction. Para não comentar o assunto, na última noite ela ficou em silêncio quando a imprensa lhe fez perguntas. A única informação que foi possível saber veio através de um dos funcionários da casa de shows. De acordo com ele, o produtor de Anitta teria mandado um recado à imprensa.

O produtor da cantora teria deixado claro que que Anitta está passando por problemas em relação à imagem que está sendo transmitida da mídia. A cantora estaria com medo de dar algum pronunciamento nos bastidores para não ser mal interpretada. A informação repassada seria de que Anitta está sendo alvo de comentários negativos na imprensa.

O funcionário pediu desculpas aos jornalistas credenciados em nome do estabelecimento porque a decisão de não dar entrevista diz respeito à produção da cantora e a casa de shows não teria poder de intervenção. A funkeira apareceu no local com um boné preto a fim de esconder o rosto. Ela desceu da van e entrou na casa através de uma entrada lateral. Depois disso, foi direto para o espaço reservado na companhia dos produtores.

Os funcionários do estabelecimento foram orientados a não permitirem que os fãs tirassem fotos ao lado de Annita em nenhum momento. Somente alguns fãs que ganharam uma promoção de rádio puderam ir ao camarim da artista.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias