Publicado em: sábado, 10/05/2014

Anitta evita falar da vida pessoal

Anitta evita falar da vida pessoalA cantora de funk Anitta está desviando o foco das entrevistas porque não quer revelar o que se passa em sua vida pessoa. Ela está utilizando um esquema para driblar a imprensa. Isso porque há vários boatos envolvendo o seu nome. Na madrugada de sábado, dia 10 de maio, a cantora fez um show na região de São Gonçalo, na cidade do Rio de Janeiro.

A forma encontrada por Anitta para não ser incomodada foi andar ao lado de produtores e seguranças por todo lado. Além disso, ela se manteve blindada para não ter que responder perguntas polêmicas. Recentemente, a cantora foi bastante criticada por fazer cirurgias plásticas. Ela afinou o nariz e fez lipoaspiração no abdômen.

Mas, o foco atual é no romance com um integrante da banda One Direction. Para não comentar o assunto, na última noite ela ficou em silêncio quando a imprensa lhe fez perguntas. A única informação que foi possível saber veio através de um dos funcionários da casa de shows. De acordo com ele, o produtor de Anitta teria mandado um recado à imprensa.

O produtor da cantora teria deixado claro que que Anitta está passando por problemas em relação à imagem que está sendo transmitida da mídia. A cantora estaria com medo de dar algum pronunciamento nos bastidores para não ser mal interpretada. A informação repassada seria de que Anitta está sendo alvo de comentários negativos na imprensa.

O funcionário pediu desculpas aos jornalistas credenciados em nome do estabelecimento porque a decisão de não dar entrevista diz respeito à produção da cantora e a casa de shows não teria poder de intervenção. A funkeira apareceu no local com um boné preto a fim de esconder o rosto. Ela desceu da van e entrou na casa através de uma entrada lateral. Depois disso, foi direto para o espaço reservado na companhia dos produtores.

Os funcionários do estabelecimento foram orientados a não permitirem que os fãs tirassem fotos ao lado de Annita em nenhum momento. Somente alguns fãs que ganharam uma promoção de rádio puderam ir ao camarim da artista.