sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoAnitta está confirmada para a próxima temporada de Malhação

Anitta está confirmada para a próxima temporada de Malhação

Anitta está confirmada para a próxima temporada de MalhaçãoPara a surpresa de todos e a alegria dos fãs, a cantora Anitta parece ter gostado de investir na carreira de atriz e já está confirmada para a próxima temporada de “Malhação”, as informações foram dadas pela coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”, que pertence à Globo.

Segundo a publicação, as gravações da novela começam em maio. A nova temporada, que atende principalmente o gosto do público adolescente, irá resgatar nessa nova edição a formação de bandas entre eles, cujo tema já fez bastante sucesso e em edições anteriores. A personagem de Anitta não ficara muito tempo no ar, a previsão é que ela apareça nas telinhas apenas por algumas semanas, fazendo uma participação.

Outra cantora também foi confirmada para o elenco, e se trata de Jullie, que participou da segunda edição do “The Voice Brasil”, durante o reality show ela ficou conhecida por cantar a música de sua autoria “Gasolina”. Jullie, não é totalmente inexperiente no assunto, ela já havia feito uma ponta em uma novela em 2011. Anitta estreou como atriz nos cinemas no longa “Copa de Elite”, que chegou aos cinemas no dia 17 de abril.

Ela trabalhou ao lado de grandes atores e humoristas, como: Rafinha Bastos, Marcus Veras e Alexandre Frota. Anitta interpretou uma repórter. Questionada sobre sua experiência, a cantora contou que já havia feito aulas de teatro e que o sonho de atuar já era antigo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias