sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososAnitta comenta sobre suas cirurgias e diz que antes até parecia “irmã...

Anitta comenta sobre suas cirurgias e diz que antes até parecia “irmã do Louro José”

Anitta comenta sobre suas cirurgias e diz que antes até parecia irmã do Louro JoséNa manhã dessa quarta-feira (21), a cantora Anitta que fez cirurgias de correção no nariz e nos seios em março desse ano, contou no programa “Mais Você” que toda a mudança no rosto foi feita por estética, porque não estava satisfeita com o nariz, comparando seu antigo visual com o de Louro José – mascote de Ana Maria Braga -. Ela revela: “Fiz por estética. Era horrorosa. Era quase irmã de Louro”, brinca, e ainda conta que essa não foi a primeira vez que ela modifica o nariz. “Fiz uma primeira que não deu certo, que mexeu na funcionalidade do nariz e me deixou sem respirar”, conta.

Anitta aproveita e conta sobre a redução de seios que fez: “Eu tinha problema hormonal, meu seio não parava de crescer e eu sentia muitas dores na coluna. Agora, não sinto mais nada Achei que não ia dar tão certo, mas nunca mais senti nada. Antes, eu ficava corcunda por causa do peso”.

Durante sua participação do “Domingão do Faustão”, ela disse que no mês passado se sujeitou há dois tipos de procedimentos cirúrgicos, dos quais ela já havia feito antes. “Há dois anos eu precisei fazer uma cirurgia no seio e fiz uma plástica no nariz. Mas os seios começaram crescer novamente, aí comecei a ter problemas na coluna e a andar igual a uma velha”, ressalta Anitta. Já em relação ao nariz da cantora, ela já havia feito uma rinoplastia anteriormente, mas disse que a cirurgia não foi bem sucedida e deixou a desejar. “Estava cantando igual a um pato com a voz fanha, porque não respirava direito. Agora vou cantar ainda mais bonito”, completa.

Mudança no guarda-roupa

Anitta tem sido frequentemente questionada sobre as plásticas, principalmente quando vai se apresentar em programas de televisão. Além da aparência física, ela também transformou seu estilo, aderindo a roupas mais comportadas, como: Vestidos longos, saias mais compridas. Para essa transformação no guarda-roupa, ela contou com a ajuda de um estilista. “Comecei agora, antes eu não era tão ligada. Eu era a treva. Sempre fui vaidosa, mas meu gosto era horrível. Era terrível”. E em relação as críticas sobre seu novo visual, ela afirma que não se preocupa com isso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias