Publicado em: quinta-feira, 05/06/2014

Anitta afirma que a repercussão de seu novo nariz foi “exagerada”

Anitta afirma que a repercussão de seu novo nariz foi “exagerada”Na última quarta-feira (4), a cantora Anitta, lançou seu novo DVD “Meu Lugar”, ela contou sobre as mudanças radicais em que fez nos últimos tempos, principalmente quando diz respeito a vida pessoal. Ela afirma que nenhuma de suas decisões em torno da cirurgia foi planejada, dizendo que essa transformação faz parte de sua personalidade, e no momento está mais tranquila.

Mas conta que desde sua juventude até agora sempre tomou suas próprias decisões e iniciativas, tendo cabelo de outras cores e um guarda-roupa totalmente diferente do que está habituada a usar. No mês de março, a jovem passou por cirurgias de correção no nariz, barriga e seios, o resultado foi satisfatório para ela, contudo, para grande parte das pessoas foi desnecessário e ainda criticaram a forma de seu ‘novo nariz’. Mas a transformação que aconteceu, não se limitou em ser somente por meio das cirurgias, Anitta tem mostrado que pode ter conteúdo e não ser só mais uma ‘celebridade instantânea’.

Uma lady

No momento o que tem recebido destaque são suas roupas e seu comportamento, que foi classificado como de uma ‘lady’, totalmente ao contrário dos primeiros shows de sua carreira, na época de “show das poderosas” em que usava roupas curtas e tinha um palavreado mais popular, usando gírias. Atualmente, a cantora até mesmo se elogia dizendo que está com cara de ‘rica’. Quando questionada sobre as críticas que recebeu em torno de operação, – nas redes sociais a compararam com o Michael Jackson -, ela responde que a repercussão de seu novo nariz foi exagerada, e que até mesmo quando visitou a Europa, seus fãs de lá não tiveram problemas em reconhece-la. Já os fãs brasileiros só se deram conta porque ela anunciou que havia feito as cirurgias.