Publicado em: sexta-feira, 17/01/2014

Anitta, a poderosa, é a próxima apresentadora do Sai do Chão!

Anitta, a poderosaVocê sabe quem é Larissa de Macedo Machado? Não né? Mas e a Anitta? Agora sim! A líder das poderosas é cantora, compositora e dançarina. Em 2010 ela assinou contrato com a gravadora brasileira Furacão 2000. Após o sucesso da música “Meiga e Abusada”, no ano de 2012, ela conseguiu um contrato com a Warner Music um ano após, em 2013. O primeiro álbum de estúdio da poderosa foi lançado também em 2013 no mês de julho e recebeu o disco de ouro da Associação Brasileira dos Produtores de Discos. Além de é claro, ficar conhecida em todo país por cantar “Show das Poderosas”.

E agora Anitta também fará uma pequena ponta de apresentadora da Globo. É isso mesmo! No próximo domingo (19), ela comandara a próxima edição do programa Sai do Chão. Terá como seus ajudantes e convidados: a sua “mana” Preta Gil, MC Sapão, e o grupo de pagode Sorriso Maroto.

Além de mandar muito bem na composição das suas músicas, estar com o corpo todo malhado, cabelo brilhoso e estilo moderno, Anitta apresentará o programa toda produzida e usando um vestido branco maravilhoso. Sobre ter esse programa sobre ela,  a cantora de funk diz em entrevista que está realizando um o sonho de também ser apresentadora.
O que terá no programa
No domingo, os fãs da cantora em todo país poderão conferir o desempenho da poderosa cantando com seus convidados. A bela irá agitar o publico com a sua consagrada Show das Poderosas, que cantará com MC Sapão, além de Original e Tô Tranquilão. Também dividirá o brilho e os microfones com a filha de Gilberto Gil, Preta Gil, com as músicas Take it Easy e Menina Má. Já com o famoso grupo de pagode Sorriso Maroto, a morena irá cantar Vai e Chora e Meiga e Abusada.

Nos bastidores da gravação do programa, a Preta contou o significado da expressão muito usada pelas duas “mana que é mana não deita” que não por acaso virou título de uma música ao lado da poderosa Anitta. Ela conta que as duas não dão o braço a torcer, que são guerreiras e que não se deixam entregar, disse isso em entrevista ao site oficial do programa Sai do Chão.