sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAnimado, Vasco encara o Flamengo em crise pelo Estadual

Animado, Vasco encara o Flamengo em crise pelo Estadual

Ainda lutando por vaga nas semifinais da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, Flamengo e Vasco vão se enfrentar neste sábado às 18h30 (de Brasília) no Engenhão em ambientes completamente distintos.

O Vasco pode ser considerado favorito, já que a equipe já garantiu classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América e joga o último jogo da competição apenas para definir se ficará em primeiro lugar no grupo.

Já o Flamengo perdeu para o Emelec por 3 x 2 e está na lanterna do seu grupo na competição sul-americana. Apenas um milagre, e uma combinação de resultados, pode garantir a classificação do rubro-negro. Além disso, a presença de Ronaldinho Gaúcho no jogo já é um mistério.

Confira agora as prováveis escalações de Flamengo e Vasco para o jogo de logo mais:

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolpho e Thiago Feltri(Dieyson); Rômulo,Felipe Bastos,Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro
Técnico: Cristovão Borges

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Marco Gonzalez, Welinton e Júnior César; Muralha, Willians, Botinelli(Kléberson) e Ronaldinho Gaúcho; Vagner Love e Deivid
Técnico: Joel Santana

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias