terça-feira, abril 23, 2024
HomeTecnologia“Angry Birds” poderão ter parques temáticos

“Angry Birds” poderão ter parques temáticos

A finlandesa Rovio, responsável pelo game dos pássaros furiosos “Angry Birds”, pretende construir parque temáticos dos personagens pelo mundo. A empresa está em negociação com a Lappset Group, fabricante que possui especialidade em aparelhos para playgrounds. De acordo com uma reportagem da BBC, empresa iria desenvolver a manter os parques. O primeiro deles será lançado no Reino Unido.

De acordo com informações publicadas pelo site “Mashable”, os demais parques temáticos dos pássaros serão construídos na China e nos Estados Unidos. Ainda segundo o site, esta notícia aparece aproximadamente um mês antes da inauguração do “Angry Birds Land”, que será lançado no parque “Särkänniemi”, em Tampere, na Finlândia.
Empresa não é apenas jogos

As atrações dos pássaros serão pequenos espaços colocados em parques que já existem. O diretor de marketing da Ravio, Peter Vesterbacka, disse em uma entrevista para o site SFGate.com que a “Zynga é uma empresa de jogos”, porém ela não é mais vista apenas desta forma. Ele conta que, no ano passado, foram vendidos 25 milhões de bichos de pelúcia, e, agora, a empresa deseja que existe “Angry Birds” em todas as partes do mundo.

De acordo com o “Mashable”, os parques temáticos dos pássaros furiosos terão balanços, escorregadores e fliperamas. Segundo um vídeo promocional divulgado pela Lappset Group, os playgrounds terão também um “Angry Birds Café”. No passado, um parque de diversões chinês desenvolveu uma versão real do jogo. Porém, o parque não teve permissão da empresa criadora do game para fabricar o brinquedo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias