sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaAngry Birds ganha novo jogo baseado na Fórmula 1

Angry Birds ganha novo jogo baseado na Fórmula 1

Nesta segunda-feira (25), a desenvolvedora Ravio, com sede na Finlândia, anunciou o lançamento do mais novo jogo da companhia, o “Angry Birds Heikki”. O game é uma homenagem ao piloto finlandês Heikki Kovalainen, que corre na Fórmula 1 e é patrocinado pela Ravio. O jogo ganhará fases novas a cada corrida do campeonato e pode ser acessado através do navegador do próprio computador.

A primeira fase do título apresenta o autódromo de Silverstone e, no dia 11 de julho, uma nova fase será lançada, e trará o autódromo de Hocknheim. O autódromo de São Paulo, o Interlagos, também estará no novo título dos pássaros furiosos, e seu lançamento deve acontecer no dia 21 de novembro. As fases são baseadas nos autódromos das corridas, no entanto, o objetivo do jogo continua ser acabar com os porcos verdes.

Patrocínio

A desenvolvedora finlandesa Ravio, decidiu patrocinar o piloto Heikki Kovalainen, que corre Fórmula 1 pela Caterham. Para assinar o contrato do patrocínio, a companhia colocou o pássaro vermelho, símbolo do “Angry Birds”, no capacete do competidor. O pássaro furioso que está acostumado a acabar com os porcos verdes agora também estará correndo nas pistas de Fórmula 1 de todo o mundo.

Assim como muitas pessoas espalhadas pelo mundo, o piloto Kovalainen afirmou ser um fã do jogo “Angry Birds”. Em uma entrevista, o finlandês disse que estava muito agradecido por uma empresa de seu próprio país estar lhe dando apoio. Ao final da entrevista, ele confessou que é um grande fã dos pássaros furioso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias