Publicado em: sexta-feira, 27/09/2013

Angelis Borges ficou conhecida em reality show

Angelis Borges ficou conhecida em reality showA DJ Angelis Borges voltou a ser o foco da mídia depois de ter beijado o ator Caio Castro no festival de música Rock in Rio. A moça é bissexual e conta que os homens que a paqueram pensam ter um desafio pela frente já que disputam a atenção de Angelis com outras mulheres.

A moça namorou outra garota durante um reality show. Depois desse acontecimento, ela passou a ser mais interessante para os homens. Ao menos é o que tem percebido. Recentemente, a DJ participou de um ensaio fotográfico para o site Paparazzo. As fotos serão divulgadas no próximo sábado, dia 28 de setembro.

Enquanto fazia poses sensuais para ser clicada pelo fotógrafo, Angelis revelou que a bissexualidade apareceu quando ela completou 22 anos. Até então, ela não se considerava uma bi. Hoje, a moça está com 28 anos de idade e não esconde que sente prazer de ficar tanto com meninas como meninos.

Depois da descoberta, ele teve um namorado e uma namorada. O pensamento de Angelis é que ela sente interesse por pessoas e não se restringe a um único sexo. Quem lhe chamar a atenção, ela fica independente se for homem ou mulher. A DJ diz que nunca teve problema algum em ser assim e nem mesmo se importa com o que passa na cabeça das pessoas.

Nas costas, a moça tem uma tatuagem em que está escrito algo como “nada pode estar errado se faz você feliz”. Quando o assunto é sexo, ela não quis revelar se é melhor com homem ou com mulher. A única revelação a respeito foi quanto a preliminares. Nesse quesito, Angelis diz que as mulheres se saem melhor porque conhece os detalhes do corpo da parceira.

A moça diz que acha engraçado o gosto dos homens por ver duas mulheres juntas. Ela afirmou na mídia nacional que estava há cerca de dois anos sem beijar um homem, até ficar com Caio Castro. Angelis diz que a ficada dos dois foi coisa momentânea e foi uma surpresa. A moça ressalta que o gato a conquistou e os dois já eram amigos. Os dois já se falaram depois do affair, mas ela quer deixar rolar.