Publicado em: segunda-feira, 10/03/2014

Angelina Jolie tem que fazer nova cirurgia na luta para prevenir o câncer

Angelina Jolie tem que fazer nova cirurgia na luta para prevenir o câncerAngelina Jolie virou assunto quando anunciou que passou por uma dupla mastectomia, onde retirou as duas mamas, para prevenir o câncer, em 2013. Agora, ela vai encarar um novo procedimento nos ovários, também com a intenção de prevenir o surgimento do câncer.

Ela tem 50% de chance de desenvolver a doença no aparelho reprodutor e decidiu acatar a sugestão dos médicos e fazer o procedimento. Ela disse que vai ser operada, seguindo a sugestão de todos os bons profissionais com quem tem conversado, para cuidar de sua saúde. A informação foi divulgada pela revista norte-americana Entertainment Weekly.

Desde 2005 Angelina vive com o ator Brad Pitt e explicou que a decisão foi tomada pensando principalmente nos seis filhos do casal, Maddox, Zahara, Shiloh, Pax e dos gêmeos Viviene e Knox.

Vale lembrar que a sua mãe, Angelina Jolie faleceu aos 56 anos, vítima de câncer de ovário. Ela de declarou uma mulher sortuda por ser bem assistida pelos médicos e ter se recuperado muito bem.

Na carreira, Angelina retorna as telonas como a Malévola, onde vive a bruxa do conto de fadas A Bela Adormecida. A estreia do longa no Brasil acontece em 29 de maio. Ela também está na direção do filme Unbroken, que tem previsão de estreia nos Estados Unidos em 25 de dezembro.