Publicado em: quarta-feira, 08/01/2014

Angelina Jolie pode interpretar uma chef de cozinha no cinema

Angelina Jolie pode interpretar uma chef de cozinha no cinemaDepois de dar vida a Lara Croft nos cinemas, Angelina Jolie poderá interpretar Nigella Lawson, a chef de cozinha britânica que causou polêmica ao ser acusada de desonestidade sobre o uso de drogas.

De acordo o Jornal inglês The Sun, “Angie planeja ficar muito tempo fora no ano que vem, mas esse papel é muito tentador. Ela tem acompanhado, como todas as outras pessoas o drama envolvendo Nigella nesses últimos meses e acha que ela é uma mulher excepcional. A história tem tudo e ela está intrigada como ninguém por isso”. O Jornal informa que o filme pode trazer todas as facetas da vida de Nigella, inclusive seu envolvimento com drogas.

Uma carreira tumultuada

No fim de 2013 Nigella passou por problemas pessoais. Um deles envolvendo as irmãs Elisabetta e Francesca Grillo, suas assistentes pessoais e de seu ex-marido, Charles Saatchi, que foram acusadas de fraude, na qual ela foi obrigada a confessar seu passado no uso de cocaína e maconha.

Além de tudo também teve um casamento tumultuado com Saatchi quando em meados de 2013 foram vistos juntos e flagrados por uma câmera no momento em que ele estava agarrando o pescoço de sua mulher em um restaurante. O casal teve o divorcio em julho, um mês depois do ocorrido. Tudo aconteceu depois de 10 anos de união.

No programa Good Morning America a chef de cozinha disse “eu tenho que ser honesta, ter não apenas a sua vida particular, mas todas as distorções da sua particular, colocada em uma vitrine é assustador, mas há pessoas passando por coisas muito piores e me debruçar sobre isso seria auto-piedade e eu não quero fazer isso. Ela admitiu que sente vergonha por ter usado maconha e cocaína na revelação que aconteceu dentro do tribunal.

Lawson tem vários livros publicados e programas de culinária na TV, alguns são exibidos aqui no Brasil pelo canal fechado GNT.