Publicado em: terça-feira, 03/06/2014

Angelina Jolie pode encerrar a carreira de atriz após Cleópatra

Angelina Jolie pode encerrar a carreira de atriz após CleópatraA bela atriz de Hollywood, Angelina Jolie, afirmou que pode deixar a carreira depois de interpretar a personagem Cleópatra nos cinemas. Em uma das entrevistas concedidas à imprensa supostamente confirma que pode deixar os papeis principais para ser diretora e participando de missões humanitárias ao redor do mundo.

Angelina Jolie diz que o papel de Cleópatra é bastante complicado de fazer de forma correta. Mesmo assim, ela afirma que está perto de conseguir e que a preparação será grande. A atriz ressalta que esse é um dos papéis pelo qual o ator precisa se doar ao máximo. Ela questiona, o que se pode ainda querer depois de tudo isso?

Na quarta-feira, dia 4 de junho, a atriz completa 39 anos de vida. Ela já interpretou um outra soberana, a Olímpia do Épiro, que era a mãe do protagonista do filme “Alexandre”, produção de 2004. Agora, ela está prestes a dar vida a rainha egípcia Cleópatra, que viveu entre 69 e 30 anos antes de Cristo.

O último trabalho de Angelina Jolie foi em “Malévola”, que está em cartaz nos cinemas de todo o mundo. A personagem Cleópatra ficou famosa na interpretação da atriz Elizabeth Taylor, no filme de 1963.

O longa “Malévola” já é recorde de bilheteria nos Estados Unidos. No primeiro final de semana em que foi exibido, a arrecadação chegou a 70 milhões de dólares. O papel de Jolie é de uma fada boa que se torna bruxa para atormentar a Bela Adormecida.

O segundo lugar em bilheterias ficou com o longa “X-Men: Dias de um futuro esquecido”. Durante a estreia, o valor arrecadado ficou em 110 milhões de dólares. Mas, no último final de semana caiu para 32, 6 milhões de dólares.

Há quem diga que Angelina Jolie está em seu melhor personagem em “Malévola”. A atriz também é conhecida por manter um trabalho humanitário em favor de mulheres, crianças e refugiados. Casada com o também ator Brad Pitt, ela tem seis filhos, sendo três biológicos e outros três adotivos.