Publicado em: terça-feira, 27/05/2014

Angelina Jolie pensa em entrar para o mundo da política

Angelina Jolie pensa em entrar para o mundo da políticaA cada dia Angelina Jolie encontra mais uma atividade. A estreia de Malévola está próxima e a atriz está circulando o mundo para divulgar o seu novo trabalho. Ela também tem concedido inúmeras entrevistas e numa delas, durante sua participação no Good Morning América, a atriz informou que entre os seus desejos secretos está o desejo de entrar para a política.

Angelina informou que gostaria de se candidatar ara um cargo, se soubesse que sua candidatura seria encara com seriedade e teria eficácia para. Diante dessas condições, ela declarou que aceitaria o convite para entrar para a política.

Quem sabia um dia a esposa de Brad Pitt poderá ser a presidente dos Estados Unidos. O fato é que a beldade participa da luta por causas sociais e humanitárias como Embaixadora Boa Vontade da Organização das Nações Unidas, tem bastante popularidade e carisma.

O longa Malévola, estrelado por Angelina, estreia no Brasil no próximo dia 29. O filme é dirigido por Robert Stromberg e o roteiro é assinado por Linda Woolverton. O filme busca mostrar o que há por traz da bruxa do conto de fadas A Bela Adormecida, demonstrando que Malévola nem sempre foi uma pessoa má, mas tornou-se amargurada, depois que o seu coração puro foi ferido. Por isso ela acabou se deixando dominar pelo desejo de vingança.