Publicado em: segunda-feira, 03/06/2013

Angelina Jolie no tapete vermelho para primeira apresentação pública após mastectomia

Angelina Jolie no tapete vermelho para primeira apresentação pública após mastectomiaAngelina Jolie 37, pode ser vista em um evento público pela primeira vez desde que se submeteu as cirurgias de mastectomia nos seios. A atriz que viu a mãe falecer pelo desenvolvimento de câncer e mais recentemente sua tia, havia feito avaliações médicas que estipulavam a chance de 87% de desenvolver câncer também. Após as cirurgias efetuadas o risco indicado pelos médicos, ao menos para o câncer nos seios baixou para 5%.

Neste domingo, a atriz acompanhada de Brad Pitt e os filhos Maddox de 11 anos e Pax de 9, foi ao lançamento do filme Guerra do Mundo Z (World War Z) que ocorreu ao Londres. O casal foi simpático com a curiosidade dos fotógrafos e até mesmo respondeu as perguntas que inevitavelmente recaíram mais quanto ao quadro de Angelina que sobre o papel de Brad Pitt no filme que estrela.

Brad disse que não ficava surpreso pela intenção de Angelina se expor ao público tão cedo, e que isso faz parte da garra e força de vontade que o conquistou desde que conheceu a atriz. Ele acrescentou dizendo que Angelina é uma heroína de força surpreendente, que irá atacar de frente qualquer problema que possa surgir.

O filme de Brad Pitt tem cenário em um mundo inspirado no livro de Max Brooks, Guerra do Mundo Z: uma história oral da batalha Zumbi, como Gerry Lane um funcionário da ONU, Brad tem a missão de descobrir uma cura para a epidemia que tem transformado o mundo em caos e destruição, aonde homens viram Zumbi e podem dizimar a raça humana.

Uma frase de destaque no filme que pode fazer um paralelo com a situação enfrentada pelo casal é proferia por Brad, “Se você pode lutar, lute. Ajudem uns aos outros e estejam preparados para qualquer coisa. Nossa batalha apenas começou”. O filme estreia no Brasil em todos os cinemas no dia 28 de Junho.