sábado, abril 20, 2024
HomeFamososAngelina Jolie não pode pilotar seu próprio jatinho

Angelina Jolie não pode pilotar seu próprio jatinho

Angelina Jolie não pode pilotar seu próprio jatinhoO público poderia achar que essas coisas só acontecem com gente comum. Mas famosos também esquecem que a carteira para dirigir está vencida. Foi isso o que aconteceu com a consagrada atriz de Hollywood, Angelina Jolie. A bela não pode mais pilotar seu jatinho. A proibição vem da Federal Aviation Administration (FAA), que regulamenta as licenças aéreas nos Estados Unidos.

A informação foi divulgada pelo jornal “New Yorl Post”, através da coluna chamada “Page Six”. O fato é que Anglina Jolie está com a carteira vencida desde o dia 30 de junho de 2013. No mês de setembro, a equipe que assessora a atriz tentou fazer a renovação. Mas, os documentos necessários só chegaram ao FAA em setembro, depois de três meses desde que a licença estava vencida. O órgão não aceitou a renovação.

A atriz norte-americada tem um Cirrus SR-22. O veículo está avaliado em nada menos do que 360 mil dólares, ou ainda em torno de 840 mil reais. Este modelo é um dos jatinhos mais rápidos que existem. Desde o ano de 2004, Angelina Jolie tem licença para pilotá-lo e frequenta aulas de voo.

Angelina adora voar. Ela já revelou à imprensa que quando está à frente de um avião, ela se sente completamente consigo mesmo. Até porque é o único momento que pode se dar o luxo de se afastar das pessoas que a cerca. A atriz gosta de estar livre para ir aonde quiser. A ideia de pilotar um avião surgiu quando o filho mais velho, o Maddox, estava com pouco mais de um ano de vida. A atriz tinha o costume de ir até um local de voo para lanchar e ver os aviões. Então, ela pensou que também seria capaz de voar.

A reprovação no teste para a renovação da licença se deu somente por conta do atraso na entrega dos documentos. Angelina Jolie está com 38 anos e é casada com o também ator Brad Pitt. Os casal têm dois filhos biológicos e outros três adotados. Recentemente, ela e a família foram clicados por paparazzis enquanto aproveitavam o passeio a bordo de um iate.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias