Publicado em: segunda-feira, 04/06/2012

Angelina Jolie faz 37 anos e está há dois sem trabalhar como atriz

A esposa do ator Brad Pitt e embaixadora da Boa Vontade pela ONU (Organização das Nações Unidas), Angelina Jolie completa nesta segunda-feira (4), 37 anos de vida. Ela é considerada uma das principais estrelas de Hollywood na atualidade.

Jolie é filha do casal de atores Marcheline Bertrand e Jon Voight e desde muito pequena está acostumada ao mundo das celebridades e do cinema. Mas vale destacar que há dois anos a bela não atua em nenhum filme e tem se dedicado ao trabalho como produtora e diretora.

A primeira vez que Angelina apareceu nas telonas foi no ano de 1982, quando ainda era pequena, atuando junto com o pai no longa “Lookin’ to Get Out”, mas a carreira não começou na infância e ela só se tornou digna de atenção como atriz já no final de sua adolescência.

Pode-se dizer que sua carreira começou de fato em 1993, quando fez “Cyborg 2”. Agora, consagrada ela faz parte do seleto clube das atrizes que já levaram uma estatueta do Oscar para casa. O premio foi dado pela atuação em “Garota Interrompida” como melhor atriz coadjuvante.