sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososAngelina Jolie e Brad Pitt vão se casar oficialmente

Angelina Jolie e Brad Pitt vão se casar oficialmente

O casal mais queridinho de Hollywood está noivo e deve se casar em breve. São as estrelas Angelina Jolie e Brad Pitt. A porta voz do ator, Cynthia Pett-Dante, declarou a imprensa que está confirmado o noivado dos dois e que os filhos estariam muito felizes, apesar de ainda não ter uma data certa.

Angelina foi fotografada nesta semana usando um anel de diamantes bastante chamativo no dedo anelar direito. A aparição aconteceu na última quarta feira (11), quando o casal foi visto junto com o filho Pax, durante a exibição privada num museu em Los Angeles.

Diversas imagens dos três circularam pela imprensa. O designer de jóias, Robert Procop, declarou a mídia que teria desenvolvido o anel com a colaboração de Pitt, especialmente para Angelina Jolie.

Procop ainda firmou que o processo de criação do anel teria levado cerca de um ano e que Brad Pitt estaria apenas aguardando o momento certo para entregá-lo a atriz. O casal de atores está junto desde o ano de 2005 e tem seis filhos, entretanto, não são casados oficialmente.

Entre os anos de 2000 e 2005, o ator Pitt foi casado com Jennifer Aniston, também atriz. Angelina também já se envolveu com outra pessoa do mesmo meio, tendo sido casada por três anos com o ator Jonny Lee Miller e mais três com Billy Bob Thorton.

Até o momento, o casal contracenou no mesmo filme apenas uma vez, em ‘Sr. & Sra. Smith’, de 2005. Ao longo das filmagens, quando Brad ainda estava oficialmente envolvido com Jennifer Aniston, foi quando surgiram os primeiros boatos de envolvimento entre o atual casal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias