quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososAngelina Jolie e Brad Pitt pretendem se casar

Angelina Jolie e Brad Pitt pretendem se casar

em anunciou que já está de casamento marcado é o ator Brad Pitt, através de seu assessor nesta sexta-feira, dia 13. Ele, que já vive com a atriz Angelina Jolie, vai oficializar a união em breve. Segundo Pitt, esta é uma decisão que atende ao pedido dos filhos e está muito feliz.

A data do casamento ainda não foi definida, conforme divulgou Cynthia Pett-Dante, representante do ator. Porém para provar que o compromisso é sério, Angelina já está usando um lindo anel de diamantes no dedo anelar da mão direita.

Os dois foram vistos juntos durante uma exibição restrita do Museu de Arte do Condado de Los Angeles. A atriz esteve ao lado de seu companheiro e do filho Pax, quando foi fotografada com a joia na ultima quarta-feira, dia 11.

O anel foi criado pelo designer Robert Procop. Ele contou que desenhou a peça com a ajuda de Brad Pitt, especialmente para Angelima. Procop conta que demorou mais de um ano para a peça ficar pronta, mas que não havia pressa, pois o ator estava esperando o momento certo para entrega-lo a sua companheira.

Jolie e Pitt estão juntos desde 2005, quando gravaram juntos o filme “Sr. e Sra. Smith” mas ainda não são casados de fato. Eles já têm seis filhos. Brad Pitt já foi casado com Jennifer Aniston, Angelina já se uniu a Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias