sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososAngelina Jolia informa que pretende se aposentar depois de fazer filme sobre...

Angelina Jolia informa que pretende se aposentar depois de fazer filme sobre Cleópatra

Angelina Jolia informa que pretende se aposentar depois de fazer filme sobre CleópatraAngelina Jolie está em cartaz em todo mundo como a vilã Malévola, no novo filme da Disney, onde ela mostra o outra lado da história do clássico conto de fadas A Bela Adormecida. Na última semana ela deu entrevista para a BBC 5, onde confirmou que vai participar do filme The Queen of The Nile, que fala sobre a história da rainha do Egito, Cleópatra. Mas o que surpreendeu foi a insinuação da atriz de que este pode ser seu último filme.

Angelina contou que o trabalho para o novo filme está em andamento e que os nomes de diversos diretores foram cogitados e os debates são intenções. Erin Roth é o responsável pelo roteiro, a quem a atriz considera um amigo querido e um escritor brilhante. Jolie é escolhida para o papel principal e afirma que esse será um desafio, pois Cleópatra é uma mulher mítica.

Segundo Jolie, a rainha egípcia é um personagem difícil, pois é complicado encontrar o ponto ideal o do personagem, mas acredita que está no caminho certo. Segundo ela, a cada dia o caminho é percorrido e a equipe está mais próxima do resultado final esperado.

Mas o que mais preocupou os fãs é a declaração da beldade, ao dar a entender que Cleópatra pode ser o seu último personagem. Segundo Angelina, esse filme é um dos trabalhos em que se pensa que pode ser a linha de chegada de uma carreira, um modo de terminar de modo triunfante o caminho e que não há nada mais para se desejar que isso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias