quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososAngélica recebe alta e sai da maternidade acompanhada da filha Eva

Angélica recebe alta e sai da maternidade acompanhada da filha Eva

Angélica recebe alta e sai da maternidade acompanhada da filha EvaA apresentadora Angélica recebeu alta nesta quinta-feira, dia 25, e saiu na Maternidade Perinatal, localizada na Barra da Tijuca, com a pequena Eva no colo. Ela ainda estava na companhia do marido, Luciano Huck e dos filhos Benício e Joaquim.

Angélica disse que Eva não se parece com nenhum dos quatro em especial, mas tem traços de todos eles, misturados. Ela também contou que os dois meninos não sentem ciúmes da irmã mais nova e aceitaram tranquilamente a sua chegada. Para completar Angélica contou que recebeu diversas mensagens pela internet, presentes, flores e que isso tudo é muito bom, pois com o nascimento de um filho, as mães ficam emotivas e é bom saber que Eva já é amada por tantas pessoas.

Já Luciano afirmou que ficou nervoso durante o nascimento de seus três filhos e contou que agora pretende fechar a fábrica. Angélica concordou com o marido, acenando. Eva nasceu durante à tarde da ultima terça-feira, 25, através de uma cesariana. A menina nasceu saudável, pesando 2,8 kg e medindo 48 cm. A previsão é que Eva viesse ao mundo no dia 3 de outubro, mas o procedimento precisou ser adiantado.

Durante o tempo em que ficaram na maternidade, Angélica e Eva receberam diversas visitar, como Juliana Silveira, que estava acompanhada do marido João Vergara. Juliana e Angélica trabalharam juntas entre o período de 1993 a 1996, quando ela foi assistente de palco para a apresentadora. Juliana explicou que fez questão de visitar a amiga e desejar muita felicidade e tranqüilidade para mãe e filha. Ai sair, ela contou que Eva tem grande semelhança com Joaquim e Benício.

Outra visita foi Grazi Massafera, que não estava acompanhada de Sofia, que está com quatro meses de vida. Ela foi bastante discreta, afirmando apenas que quando uma criança chega ao mundo é um momento de grande alegria e prefere não falar a respeito da intimidade de outras pessoas. Para completar, Carolina Dieckmann também visitou Angélica e Eva. Ela falou que quando vê um lindo bebê mamando sente até vontade de ter mais um filho, mas ponderada, lembrando que vontade é uma coisa que dá e passa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias