Publicado em: quarta-feira, 16/10/2013

Angélica prestes a fazer 40 anos

Angélica prestes a fazer 40 anosA apresentadora de televisão Angélica irá completar mais um ano de vida no final do mês de novembro. Quem acompanha sua carreira e assiste seu programa “Estrelas”, que vai ao ar aos sábados, sabe que ela é dona de um corpo escultural e de uma pele invejável. Mesmo depois de três gestações, ela mantém a boa forma. Angélia é casada com o também apresentador de televisão Luciano Huck.

A loira não tem medo nenhum de que os fios brancos comecem a aparecer nas madeixas naturais. Angélica não precisa de produtos químicos para que seu cabelo permaneça loiro. Parece até mentira, mas ela garante que não tinge os fios. Angélica diz que não faz coloração e que o cabelo é naturalmente loiro.

Ela diz que seu cabeleireiro, Celso Kamura, a incentiva a fazer luzes. Mas ela fica com preguiça de iniciar e manter o procedimento para manter os fios sempre bonitos. Ao longo dos anos, a apresentadora notou mudanças na tonalidade do cabelo. Ela diz que não tem o costume de retocar a tintura no salão. Angélica esquece e acaba por descuidar dos fios que mudam de cor conforme toma sol.

Mas, como toda mulher, Angélia toma cuidado para deixar os fios mais bonitos. Ela faz bastante hidratação e usa shampoo adequado para o seu tipo de cabelo. No início de agosto, a bela apareceu com o cabelo bem curto e castanto. Mas, foi apenas uma surpresa para o público que logo se manifestou contrário ao look. Na verdade, Angélica postou uma foto usando uma peruca para a divulgação do novo salão de beleza de Kamura.

Angélica recém inaugurou o salão de beleza como parceira de Kamura. Na cerimônia, ela apareceu com um vestido preto com transparência nas laterais. O espaço fica na cidade do Rio de Janeiro. O cabeleireiro dela é bastante conhecido por cuidar dos cabelos de outros famosos, até mesmo da presidente Dilma Rousseff.

A apresentadora nasceu na cidade de Santo André, no interior do estado de São Paulo. Ela veio ao mundo no dia 30 de novembro do ano de 1973. Já passou por atriz, cantora e modelo.