Publicado em: sexta-feira, 25/01/2013

Angelica nega crise com Luciano Huck

Angelica nega crise com Luciano HuckEm coletiva de imprensa para um lançamento da fralda Pampers, Angélica e Daniele Suzuki ficaram bem à vontade em conversa com jornalistas.

Na ocasião, Angélica negou os rumores de que seu casamento estaria em crise. Ela disse que os dois estão bem unidos, ela está passando ótimos momentos em casa. “Se nós nos abalarmos com os boatos, quer dizer que não aprendemos nada este tempo todo”.

Luciano Huck também se pronunciou sobre os boatos, desabafando pelo Twitter: “Fofoca é uma merda, né? E fofoqueiro, então…o gente desocupada! Por aqui tudo na santa paz, e ai? A turma do bem…contem comigo. Sempre.”

Sobre a maternidade, Angélica falou na coletiva que está curtindo muito essa nova fase de ser mãe de menina. A apresentadora já tem o Joaquim, de 7 anos e Benício de 4 e agora Eva de 4 meses. Para o futuro, o casal não pretende ter mais filhos, pois acreditam que alcançaram um bom número e os três já dão trabalho para criar.

Quando perguntada sobre a carreira, Angélica disse que já voltou às gravações do Estrelas, transmitido todos os sábados na Globo, mas que não está em um ritmo tão frenético, pois seu dia a dia ainda está concentrado nos cuidados do bebê. De acordo com informações da revista Quem, a apresentadora ainda não voltou a malhar, mas pretende a partir de março voltar a caminhar e fazer pilates.