Publicado em: sexta-feira, 27/09/2013

Angélica mostra novo visual

Angélica mostra novo visualA apresentadora de televisão e esposa de Luciano Huck, Angélica, deu um up no visual dias atrás. A loira quis ficar ainda mais bela para comemorar o aniversário da filhinha Eva, a mais nova da prole de três. Angélica publicou uma foto junto com o cabeleireiro nas redes sociais.

O profissional responsável pelo trato nas madeixas é Celso Kamura. Na foto, ele aparece ao lado de Angélica que mostra a cabeleira loira bem cuidada. Kamura cuida dos fios da artista há quase dez anos. Além dela, ele também atende personalidades como a presidente Dilma Rousseff e a atriz e ex-BBB Grazi Massafera.
A legenda da foto que Angélica divulgou na internet dizia que ela foi dar uma passadinha do salão de beleza para ficar bela para a sua princesinha. O look atual da apresentadora é um cabelo longo e com ondas suaves. A filhinha mais nova acabou de completar um ano de vida no dia 25 de setembro, quarta-feira passada.

Além de Eva, Angélica e Luciano são pais de Joaquim e Benício. O primeiro já está com 8 anos e o outro com 5. Angélica andou publicando também foto dela com a caçulinha e escreveu a legenda agradecendo por tê-la em sua vida.

Ao contrário do que muita gente faz, o casal não fez uma super produção para comemorar a passagem do primeiro aninho de Eva. A festa foi bastante íntima e as fotos publicadas no Instagram. O aniversário foi na cidade do Rio de Janeiro. Angélica já confessou ser uma mãe bastante enxerida.

Ela afirma que mesmo com três filhos, não é tranquila. Cada uma das crianças tem uma forma de ser, apesar de receberem a mesma educação dentro de casa. Eva nasceu na Barra da Tijuca, na maternidade Perinatal. O casal sempre declarou que os meninos não tiveram ciúme da chegada da irmãzinha ao lar. Além disso, Angélica diz que a filha tem um pouquinho de cada um: dela, de Luciano, de Benício e de Joaquim.

No festival de música Rock in Rio, os dois meninos participaram dos espetáculos escoltados por seguranças e na companhia de um amigo.