sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososAngélica e Huck serão padrinhos de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho

Angélica e Huck serão padrinhos de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho

Angélica e Huck serão padrinhos de casamento de Fernanda Souza e ThiaguinhoA união entre a atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho já tem data para acontecer. Depois de passarem vários anos namorando sem darem qualquer previsão de oficialização da união, o casal finalmente anunciou que o casamento acontecerá em fevereiro do próximo ano, logo no começo de 2015. Apesar de revelar poucos detalhes da organização do casamento, o casal já conta com uma equipe preparando e organizando os mínimos detalhes da união.

Com a data ainda longe para formalizar a união, Fernanda Souza e Thiaguinho já dão sinais da escolha dos padrinhos. De acordo com a assessoria do casal, o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck já foram confirmados para serem uma das duplas de padrinhos, já que seriam colegas próximos e ainda apoiadores das carreiras de Fernanda Souza e Thiaguinho.

Além dos apresentadores, o convite também teria sido realizado para a atriz Giovana Antonelli na última quarta feira, dia 19 de março, em um restaurante no Rio de Janeiro. Na conta pessoal de Fernanda Souza no Instagram, a atriz publicou uma foto dos dois casais juntos, usando como legenda as hashtags #muitoamorenvolvido #dindos. O apresentador Luciano Huck também usou a mesma foto e revelou a alegria pelo pedido no perfil, usando a imagem com a legenda: Casal do coração. Jantar p/ ser lembrado. Tamo junto. #cumpadres.

Entre as informações adiantadas pela atriz sobre a futura união estão a data e o local de realização, que será São Paulo, já que a maioria dos familiares dos dois é da capital paulista. Ela contou ainda em entrevista que realizou antes uma consulta a numerologia para saber qual seria o melhor dia para o casamento, mas não sabia se podia contar, com medo do futuro marido não gostar. Ainda assim, na entrevista ela revelou que estava marcado para 24 de fevereiro, que será o primeiro dia de férias da turnê de Thiaguinho, enquanto ela não sabe ainda se estará em gravações ou não.

A atriz adiantou ainda que caso esteja em gravações, eles irão adiar um pouco a lua de mel, mas que o mais importante, o dia do casamento, ela com certeza estará presente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias