sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososAngélica diz que não se sente bonita durante a gravidez

Angélica diz que não se sente bonita durante a gravidez

A apresentadora Angélica já é mãe de dois meninos e está grávida, aguardando a chegada de sua primeira filha. Porém ela revelou que o período da gestação tem alguns incômodos.

Angélica contou que seria uma mentira se dissesse que não gosta de estar grávida, conforme publicou a revista “Superbonita”. Ela lembrou que seus filhos foram planejados e que gosta muito de estar esperando a chegada de mais uma criança.

Porém, ela disse que quando está grávida, sente muito enjoos e não consegue se sentir bonita, apesar do marido, Luciano Huck, a cobrir de elogios e dizer que ela fica linda como gestante. Angélica também falou que ainda não sente muitos desejos.

Ela explicou que nunca precisou acordar o marido no meio da noite pedindo algum tipo de comida, e que uma vez sentiu vontade de comer panetone, mas não conseguiu matar o desejo, já que esse é um produto que só se encontra no Natal.

Angélica ainda fez muitos elogios ao marido e disse que não teria coragem de ter um filho sozinha, pois é bastante importante ter um companheiro ao lado para ajudar na criação dos pequenos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias