sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososAngélica dá a luz a Eva, sua primeira filha mulher

Angélica dá a luz a Eva, sua primeira filha mulher

Angélica dá a luz a Eva, sua primeira filha mulherA apresentadora Angélica é, pela primeira vez, mãe de uma menina. Depois de ser mãe de Benício e de Joaquim, ambos frutos do seu relacionamento com o também apresentador Luciano Huck, ela deu a luz nesta terça-feira-, 25 de setembro, a Eva. O parto aconteceu na Perinatal da Barra da Tijuca, que fica na zona oeste do Rio de Janeiro.

Eva nasceu por meio de uma cesárea. A criança pesa 2.985 quilos e com 48 cm. As informações foram dadas pela assessoria de imprensa do casal de apresentadores. Ainda de acordo com as informações passadas pela assessoria de Angélica e Huck, o pai da criança assistiu ao parto e os dois agradeceram o carinho de todos.

Enquanto isso, por meio do sua página na rede social Facebook, Luciano Huck contou que tanto Angélica quanto Eva passam muito bem. Ele ainda disse que a sua primeira filha chegou para trazer ainda mais felicidade para a sua família.

Angélica também utilizou as redes sociais na internet para comentar o nascimento da filha. Na ocasião, ela disse que Eva é demais. O casal está junto desde 2003, quando se conheceram nas gravações do filme ‘Um sonho de Verão’. Eles já são pais de Joaquim, que tem sete anos, e Benício, que tem quatro anos de idade.

Em uma recente entrevista para uma revista de celebridades, Angélica havia dito que seu parto estava marcado para o dia 3 de outubro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias