sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososAngélica afirma que mulheres são melhores administradoras

Angélica afirma que mulheres são melhores administradoras

A próxima edição da revista TPM vai contar com a apresentadora Angélica na capa. Em sua entrevista para a publicação, Angélica afirma que se baseando em seu casamento com Luciano Huck, pode afirmar que mulheres são mais organizadas que homens.

Eles estão casados desde 2004. Angélica explica que mulheres são multitarefas. Pois tem que cuidar da casa, dos filhos, trabalhar fora e ainda procurar estar sempre bela. Ela explica que elas têm que equilibrar o lado racional, as emoções e o trabalho. É uma rotina extenuante e que algumas às vezes não aguentam.

Para a apresentadora, as mulheres não foram feitas para suportar uma carga tão pesada de obrigações e os homens estão ficando acomodados diante desse avanço feminino. Como mãe, Angélica afirma que está aprendendo a aproveitar melhor o tempo com seus filhos Benício de três anos e Joaquim, de seis.

Com 37 anos, ela conta que a maternidade a ensinou a aperfeiçoar a sua capacidade de organização do tempo. Sobre a saúde, ela explica que procura manter uma dieta saudável, a fim de manter corpo e mente em dia, e assim envelhecer com saúde. Atualmente ela está em Nova York, onde grava uma série de entrevistas para o programa “Estrelas”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias