Publicado em: segunda-feira, 02/03/2015

Andressa Urach passa bem depois de passar por nova cirurgia

Depois de um longo período em que passou se recuperando de uma situação grave de saúde, Andressa Urach enfrentou um novo período de dificuldade no último final de semana. Seu estado infeccioso piorou e ela precisou passar por uma nova cirurgia, às pressas, no Hospital Alvorada, em São Paulo. Conforme um boletim médico que foi divulgado na manhã de hoje, Andressa Urach apresenta um quadro de saúde estável e permanece sob observação médico. O boletim saiu um dia depois da cirurgia que ela precisou passar às pressas.

No último domingo, dia 2 de março, Andressa precisou ser submetida às pressas a uma cirurgia muito séria, mas os médicos já haviam informado que o procedimento havia corrido muito bem, sem nenhuma complicação. Andressa estava sentindo muitas dores na última semana, chegando a dar entrada no hospital em São Paulo na última sexta. Os médicos a examinaram e constataram uma nova infecção na perna da modelo e apresentadora. No sábado de manhã, a cirurgia de emergência foi anunciada, de forma a conseguir controlar a inflamação na perna da modelo.Andressa Urach passa bem depois de passar por nova cirurgia

A cirurgia quase foi cancelada, porque a inflamação estava contida, mas ela precisou passar pelo procedimento cirúrgico da mesma forma na manhã de domingo. Com um contato muito forte com as redes sociais, Andressa Urach esteve durante todo o final de semana atualizando seus fãs sobre o estado de saúde atual, ainda mais com essa nova infecção. Em seu perfil no Instagram, ela falou com os fãs, comentando que estava muito assustada com a nova cirurgia, especialmente depois de tudo o que passou no fim do ano, quando ficou em coma por alguns dias e quase morreu.

Ainda assim, Andressa postou que está com muita fé a respeito desse novo tratamento, esperando que saia bem do hospital. A modelo ficou internada por quase um mês na UTI no final do ano, no hospital Nossa Senhora da Conceição, na capital gaúcha, tratando de complicações resultantes da aplicação de hidrogel na coxa. Agora, ela vem postando e mantendo contato com seu público falando sobre sua conversão, passando até por uma conversão com a igreja evangélica.