Publicado em: quarta-feira, 03/12/2014

Andressa Urach continua internada e teve parada cardíaca e respiratória

Andressa Urach continua internada e teve parada cardíaca e respiratóriaA modelo Andressa Urach continua internada. Ela foi para no hospital no último domingo, dia 30, depois de apresentar complicações devido a procedimentos de estética. Seu estado de saúde é complicado. A modelo teve parada cardíaca e respiratória e permanece no Hospital Conceição, em Porto Alegre. Os problemas surgiram por conta de uma aplicação de hidrogel em suas pernas e enfrenta infecção generalizada devido a bactéria estafilococos.

Através do Twitter de Andressa, a sua mãe Marisete de Faveri disse que a filha está se recuperando e ficou incomodada com os boatos de que Andressa teria que amputar as pernas. Ela disse que essa história foi sensacionalista e que a informação acaba machucando as pessoas que estão ao redor e amam Andressa.

Andressa está na UTI do Hospital Conceição. Ela fez limpeza no local onde estava o hidrogel e está tomando antibióticos. O hospital divulgou comunicado informando que o estado de saúde de Andressa é grave. O boletim foi divulgado na terça-feira, dia 2, onde informou que a modelo respira com a ajuda de aparelhos. Ela também passou por cirurgia nas pernas para retirar a infecção no local, causada pelo procedimento estético feito de forma inadequada.