sexta-feira, abril 26, 2024
HomeA Fazenda 6Andressa na Fazenda 6 - Peoa procura Bárbara para acertar discussão

Andressa na Fazenda 6 – Peoa procura Bárbara para acertar discussão

Andressa na Fazenda 6Em A Fazenda 6, parece que o clima mudou no confinamento da sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. Depois da feia discussão envolvendo principalmente Mateus Verdelho e Andressa Urach, mas também Bárbara Evans, agora os ânimos estão bem mais tranquilos. Mateus chegou a procurar a vice miss bumbum para se desculpar, afirmando que tinha exagerado na briga. Por outro lado, Andressa manteve sua postura, tendo certeza que estava certa de tudo o que fez.

Mas depois de ter se desunido da polêmica Denise Rocha, parece que Andressa está vendo a situação de outra maneira. Na madrugada de hoje (22), ela procurou a modelo Bárbara Evans para se desculpar sobre os xingamentos que gritou para ela durante a briga. Bárbara contou mais tarde para Mateus e Gominho como havia sido a conversa, revelando que Andressa se aproximou afirmando que estava pedindo desculpas pelas ofensas que havia dito, revelando que começou a duvidar da amizade da modelo quando se tornou fazendeira e sentiu que a amiga a estava paparicando demais. Andressa ainda teria assumido que teve ciúmes do namoro dela com Mateus, para quem deu mais atenção.

Bárbara ainda relatou o que disse a Andressa, para quem teria lembrado que a amizade era realmente verdadeira, mas de acordo com ela, Andressa não deu muita bola para os comentário, rebatendo que estava se desculpando porque aquela briga teria a afetado demais dentro do programa. Depois de descrever como foi o restante da conversa, Bárbara contou ainda aos dois peões que Andressa teria justificado esta atitude com a intenção de garantir uma boa convivência dentro da casa. De acordo com a modelo, ela ainda afirmou para Andressa que não se importava com o que pensava dela, mas ficou triste por saber que sua família viu todas as ofensas que a vice miss bumbum lhe fez.

Gominho elogiou a postura de Andressa, mas admitiu que ela pode ter outro intuito com esta reaproximação. Bárbara comentou acreditar ter relação com sua volta das duas roças, mostrando ser uma concorrente forte dentro desta disputa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias