sábado, abril 20, 2024
HomeBBB13Andressa BBB13 - Sister avalia que Fernanda perdeu seu apoio no confinamento

Andressa BBB13 – Sister avalia que Fernanda perdeu seu apoio no confinamento

Andressa BBB13Mesmo com a vitória na primeira etapa da prova final do líder, Fernanda passou a maior parte do dia desanimada. Uma das polêmicas foi seu desentendimento com Nasser, que ocorreu durante a prova de resistência, mas nem mesmo depois de resolver esta questão, o ânimo da advogada melhorou.

Andressa foi conversar com Natália na área externa e comentou que Fernanda não estava se sentindo bem, desde o dia da indicação, quando ela e André foram indicados ao paredão, resultando na eliminação de seu príncipe André. A Natália concordou, apontando que desde o paredão, a mineira tem chorado todos os dias.

Andressa ainda fez uma outra avaliação do comportamento de Fernanda, afirmando que ela se mostra uma pessoa muito carente e contou muito tempo com Kamilla, alguém totalmente voltada para ela e isso teria mudado com a eliminação da paraense. Depois disso, na avaliação de Andressa, a mineira tentou se reaproximar dela, mas a paranaense não teria mudado seu comportamento com ela.

Mas a eliminação de André deixou a advogada completamente sem rumo e sem apoio dentro do confinamento. Por isso, quando ela viu a única pessoa que dava a ela segurança no jogo, ela ficou muito abalada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias