terça-feira, abril 23, 2024
HomeTecnologiaAndressa BBB13: Sister acha que foi mal interpretada

Andressa BBB13: Sister acha que foi mal interpretada

Andressa BBB13Enquanto Andressa e Natália malhavam na academia na tarde de ontem, a paranaense resolveu desabafar sobre os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil 13. A esteticista se sentiu bastante julgada nos últimos dias, quando indicou a amiga Fernanda para o paredão e não a colega Natália. André já deixou claro que jamais vai entender essa escolha, já que Andressa afirmou inúmeras vezes que jamais indicaria Fernanda.

A esteticista comentou então com a gaúcha que morria de medo de ser mal interpretada e estava muito chateada que isso aconteceu justo agora na reta final do jogo, que tem agora apenas mais uma semana até a definição do grande vencedor. Mas a paranaense declarou que apesar do julgamento, ela agiu com o coração, da forma como fez durante todo o programa.

Apesar de chateada com o julgamento que sofreu, Andressa também julgou os colegas, afirmando que a maioria não mudou muito seu comportamento dentro do jogo, mas que André, foi um dos brothers que mais oscilou dentro do BBB13. Para ela, André se perdeu lá dentro, assim como Kamilla.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias