sábado, abril 20, 2024
HomeBBB13Andressa BBB13 - diz que se pudesse jamais votaria em Fernanda

Andressa BBB13 – diz que se pudesse jamais votaria em Fernanda

Andressa BBB13Parece que a festa que rolou no Big Brother Brasil na madrugada de hoje, dia 21, foi animada e teve diversos desentendimentos, como de costume. A festa Crazy foi regada á muita bebida e muito papo sobre o paredão passado. Andressa chamou Fernanda em um canto e as duas engataram a maior conversa sobre o voto que a paranaense deu na mineira e que fez com que Fernanda disputasse o paredão com seu affaire André.

Andressa deixou muito claro que não percebeu que estaria colocando ela com o namorado na berlinda e que não quis de maneira alguma tirar o sonho da amiga de disputar uma final com seu amado e que só percebeu quando estava justificando o voto, ficando até mesmo com vontade de vomitar, de tanto nervoso. Relutando para aceitar as desculpas, Fernanda disse que mesmo com toda a intenção seu affaire acabou saindo e que ela ficou com vontade de “apertar o seu pescocinho”, aos risos segurando o pescoço da amiga.

Depois disso as duas se abraçaram e a mineira disse que é difícil amar a amiga após a decisão que ela tomou, mas que ama mesmo assim. A esteticista declarou que tem certeza que o prêmio final do programa está nas mãos de Fernanda e que se pudesse jamais teria votado na amiga, mas que no reality é assim mesmo, um dia todos teriam que votar em alguém que gosta muito dentro da casa e ainda informou que caso a amiga ganhe ela terá que pagar uma passagem para que ela vá até Belo Horizonte. Na manhã de ontem, dia 20, Nasser levou Fernanda até o quarto do líder e disse que quem a colocou no paredão foi ele e que ágata não poderia ficar brava com Andressa, já que ela não teve culpa.

O show da noite foianimado pela dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, que abriram a noite com amúsica “É Tenso”, sucesso nacional.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias