Publicado em: sábado, 12/11/2011

Andrés Sanchez promete não ‘atravessar’ negociação com Kleber

A definição do destino do atacante Kleber parece estar ainda longe de ser definida. O jogador, que estaria próximo do Grêmio, agora também tem como possível futuro clube o Corinthians. Entretanto, o presidente do clube alvinegro garante que não irá atrapalhar as negociações do time gaúcho com o atacante.

De acordo com Andrés Sanchez, presidente corintiano, o clube paulista não irá ‘atravessar’ a negociação. Paulo Pelaipe, diretor de futebol do Grêmio, relatou um telefonema que Sanchez teria feito ao presidente do Grêmio, Paulo Odone, assegurando que não iria realizar qualquer proposta ou interferência nas conversas entre Grêmio e Kleber.

A postura do Corinthians, que admite interesse na contratação do jogador, é aguardar o desfecho da negociação do tricolor de Porto Alegre e o jogador. Caso não haja um acordo entre as duas partes, o alvinegro então faria uma proposta para o ‘Gladiador’.

Kleber se desligou do Palmeiras após um desentendimento com o Palmeiras, e o Grêmio foi o primeiro clube a fazer uma proposta para o jogador. Kleber e seu agente, Giuseppe Dioguardi foram até Porto Alegre para negociar com os dirigentes gremistas e prometeram uma resposta até este fim de semana.