Publicado em: terça-feira, 29/11/2011

Andrés Sanchez confirma dois reforços para o Corinthians

Prestes a deixar a presidência do Corinthians, Andrés Sanchez não deixou de interferir no planejamento da equipe para o ano que vem, quando não será mais o mandatário alvinegro. O dirigente anunciou os dois primeiros reforços e promete pelo mais nomes antes de sair do clube.

Na noite de segunda-feira (28), o presidente corintiano anunciou a contratação do zagueiro Felipe, que estava no Bragantino, disputando a Série B nacional, e o meia Vitor Júnior, que se destacou pelo Atlético-GO na campanha deste ano no Brasileirão.

Além da dupla já confirmada, Andrés ainda diz que antes dele deixar a presidência do Corinthians, pelo menos ‘dois ou três’ nomes deverão ser confirmados como reforços para a temporada do ano que vem, em que o Corinthians mais uma vez tenta a conquista da Libertadores.

Andrés Sanchez deixará o cargo de mandatário do clube de Parque São Jorge no dia 15 de dezembro deste ano. O dirigente não irá concorrer à reeleição, e aceitou o cargo de coordenador das seleções, feito pelo presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira.