Publicado em: terça-feira, 07/01/2014

Andreia Sorvetão comemora aniversário de 16 anos da filha

Andreia Sorvetão comemora aniversário de 16 anos da filhaA garota Giovana é filha da ex-paquita Andréia Sorvetão e acabou de completar 16 anos. A jovem confessou que já sonhou em seguir a profissão da mãe e subir ao palco ao lado da apresentadora de televisão Xuxa. Para comemorar a nova idade, mãe e filha soltaram a voz e cantora músicas que se ouvia no “Xou da Xuxa”. A festa aconteceu em um restaurante localizado na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

A filha de Andréia Sorvetão e Conrado está estudando artes cênicas. Giovana reuniu seus familiares e amigos para comemorar a chegada de mais um ano de vida. A adolescente afirma que cresceu ouvindo as músicas da Xuxa em casa. Ela também disse que era um momento muito importante cantar ao lado da mãe. Apensar de já ter tido o sonho de ser paquita, Giovana afirma que jamais conseguiria ser como a mãe até porque foi uma época única.

Giovana já usou fantasias parecidas com aquelas usadas pelas paquitas, mas só de brincadeira. O desejo ela é ser atriz. O que se ouve por aí, é que os artistas não querem que os filhos sigam a mesma carreira profissional. Até porque é uma vida bastante instável e nem sempre bem valorizada. Mas, Sorvetão dá todo o apoio para a filha. Giovana está fazendo aulas de teatro e a mãe está muito feliz com a decisão de Giovana. As duas são muito companheiras.

Sorvetão diz que foi criada em uma família de homens, os irmãos nunca lhe supriram a falta de uma irmã. Por isso, a ex-paquita diz que a filha supre essa falta de uma parceria feminina. As duas se revelam verdadeiras amigas. Recentemente, Andreia revelou na imprensa nacional que está fazendo o uso de testosterona para ajudar no emagrecimento.

Após críticas de profissionais na área médica dizendo que o hormônio masculino não é adequado ao corpo feminino, a artista diz que irá continuar com o tratamento que tem a orientação de um médico. Ela afirma que não teve nenhum efeito colateral como engrossamento da voz e aumento de pelos pelo corpo.