sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososAndréa Nóbrega diz que Carlos Alberto foi o amor de sua vida

Andréa Nóbrega diz que Carlos Alberto foi o amor de sua vida

Andréa Nóbrega diz que Carlos Alberto foi o amor de sua vidaO fim desta edição do reality show Mulheres Ricas deixou Andréa Nóbrega conhecida em todo o Brasil. No entanto, sua vida foi exposta, assim como o fim de seu casamento com Carlos Alberto de Nóbrega. Falando sobre a experiência de participar do programa da Band, a socialite comentou que foi muito assustador, mas que ficou feliz com o resultado. Ela ainda disse que o apresentador do SBT foi o grande amor de sua vida.

O reality show terminou nesta segunda-feira (11) e Andréa foi considerada a participante mais engraçada desta edição. Sobre sua participação, a socialite comentou que se sentiu assustada no início, mas que gostou muito. Ela disse que aprendeu a passar por cima das críticas e que não se arrepende de nenhuma de suas atitudes, porque pensou muito bem a respeito de tudo.

Andréa também disse que ficou preocupada de participar do reality show, porque não gostou de algumas atitudes da primeira edição do programa. Segundo ela, muitas mulheres ricas ficam esbanjando o dinheiro e mostrando o que têm de uma forma ofensiva, o que, para ela, é “um porre e uma falta de educação”.

Sobre a sua vida pessoal, Andréa destacou que está solteira há três anos, desde que se separou de Carlos Alberto, e disse estar bem assim. Sobre o ex, a socialite se limitou a dizer que foi um grande amor, que durou 22 anos, mas que infelizmente agora eles apenas conversam sobre os filhos.

Andréa terminou a entrevista dizendo que espera ser convidada para outro programa de TV e diz que espera que 2013 seja de muito trabalho e sucesso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias