Publicado em: terça-feira, 21/10/2014

Andréa Beltrão confirma fim de Tapas e Beijos

Andréa Beltrão confirma fim de Tapas e BeijosA atriz Andrea Beltrão confirmou o fim da minisséria Tapas e Beijos em 2015, com a exibição da última temporada. Além disso, ela confirma que o fim desse projeto está sendo mais fácil lidar com a estrea de sua peça Nômades, no Rio de Janeiro. A série Tapas e Beijos ficou no ar por quatro anos e meio e terá sua última temporada no ano que vem. Ela declarou em entrevista que o elenco também foi informado sobre a decisão há pouco tempo e que já está dando para sentir uma saudade saudável da série, mas destacou que o fim vem em uma boa hora.

Ela frisou que Tapas e Beijos está com uma boa audiência e continua despertando interesse no elenco da série. Ainda assim, ela lembra que os atores são muito ativos, tem vários projetos para trabalhar e precisam sempre buscar novos desafios e que o momento agora é esse. A atriz não descarta a possibilidade de logo emendar um novo trabalho na televisão depois do fim de Tapas e Beijos. Ela brincou, afirmando que não planeja muito sua carreira, que sempre aceita se surgir em seu caminho um projeto bacana ou personagem interessante, porque adora fazer televisão. Por conta do seriado, ela teve ensaiar durante a madrugada para essa nova peça. A Comunicação da Rede Globo ainda não conformiu o fim de Tapas e Beijos.

Andrea Beltrão fica em cartaz com sua nova peça até dezembro, no Rio de Janeiro, ao lado das amigas Mariana Lima e Malu Galli. As três amigas interpretam no palco uma situação da vida real, velando uma quarta integrante do grupo que se suicidou. O espetáculo trás à tona o tema da vida e da morte, assim como companheirismo e amizade. A peça teatral ainda traz os dramas vividos pelas atrizes sendo caracterizadas como ícones da música. No caso, Andrea Beltrão vira Donna Summer, enquanto as colegas de palco optaram por Robert Smith, do The Cure, Maria Bethânia e Amy Winehouse (“Valerie”), entre vários outros.