Publicado em: sexta-feira, 21/10/2011

André não gosta de novo corte de cabelo de Neymar

Nem todo mundo irá seguir a nova moda que o atacante Neymar inventou de descolorir o maicano. Seu amigo e ex-companheiro de clube, André, desaprovou o novo visual de Neymar. Atualmente jogando no Atlético-MG, André disse que o cabelo do amigo está um pouco estranho.

O jogador atacante, que atuava ao lado de Neymar pelo Santos em 2010, também usa o estilo maicano. Ele afirmou em agosto, na sua apresentação no Atlético-MG, que usava aquele tipo de cabelo por influência de Neymar. Mas na última semana, o jovem talento santista resolveu radicalizar e descoloriu a cabeleira, tornando-se bem diferente dos famosos moicanos tão copiados.

André disse que não irá deixar seu cabelo como o de Neymar. Ele até brincou afirmando que desse jeito a mãe dele não o deixa fazer. André, de 21 anos, foi contratado em julho pela equipe mineira e marcou três gols em 14 jogos. Porém, o jogador não conseguiu lugar efetivo na equipe de Cuca, e tem sido opção no banco de reservas.

Neste sábado, dia 22 de outubro, o Atlético-MG enfrenta o Fluminense, no Engenhão, às 18h. Já que Magno Alves dificilmente irá participar no confronto, André está escalado como titular. Mas os torcedores podem esquecer, pois mudanças tão radicais no visual ele não irá fazer.