quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososAndré Marques perde 56 quilos

André Marques perde 56 quilos

André Marquez perde 56 quilosA apresentador de televisão André Marquez revela que já está 56 quilos mais leve. Em novembro de 2013, ele passou por uma gastroplastia e já se considera muito bem com a nova forma. Ele está de volta à Rede Globo no novo programa da emissora chamada “Superstar”.

André Marquez está com 34 anos de idade e o primeiro trabalho na televisão foi na pele do personagem Mocotó, na novela teen chamada “Malhação”.

Depois, passou a comanda o programa vespertino “Vídeo Show” onde permaneceu por 12 anos. Após sair da atração para cuidar da saúde, o programa está dando sequência com Zeca Camargo.

Antes de passar pela cirurgia de redução do estômago, André Marquez pesava nada menos do que 158 quilos. Ele revela que naquela época, sua saúde era comparada a de uma pessoa idosa.

O apresentador já não dava conta de brincar com os animais de estimação porque se sentia muito cansado. Além disso, ele tinha problema de circulação e diabetes.

André Marquez conta que o diabetes quase o levou à cegueira. Ele já estava sentindo alguns dos sintomas, como enxergar embaçado. O índice de glicose acima dos 300 já estava afetando a visão. Agora, ele está com 102 quilos.

Mas não irá parar por aí. A meta é atingir os 95 quilos.

Ele diz que parou de se pesar com tanta frequência para não ficar muito ansioso. André explica que quando a dieta vai chegando ao final, o corpo fica mais devagar.

O receio foi sempre o de não poder comer mais determinados alimentos após a cirurgia. Após o procedimento, ele não sentia fome, mas precisava se alimentar.

Não foi nada fácil beber isotônico e água a cada quinze minutos. Depois dessa fase, ele começou a comer calde de legumes. Só então, pode tomar sopa.

Ele garante que é muito difícil e ruim, mas suportável. Agora, ele não dá tanta importância ao prazer de comer. André Marquez sabe que alguns alimentos ele irá comer e não irá se sentir bem.

Por isso, limita-se e mantém-se saudável.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias