Publicado em: terça-feira, 13/05/2014

André Marques só tem água e sahimi em seu camarim

André Marques só tem água e sahimi em seu camarimO apresentador de televisão André Marques está à frente do programa SuperStar ao lado de Fernanda Lima e Fernanda Paes Leme. Ele voltou ao trabalho após ficar meses afastado para cuidar da saúde. André passou por uma cirurgia de redução de estômago e emagreceu cerca de 50 quilos. Agora, precisa cuidar na alimentação para conseguir manter o peso.

Ele diz que em seu camarim só pode comer dois sashimis e água, enquanto que, o da exuberante Fê Lima, há guloseimas. André faz brincadeira e diz que irá assaltar o camarim alheio, mas sabe que deve resistir à tentação. André afirma que tiraram tudo de seu camarim porque querem que ele emagrece mais uns 30 quilos.

André revelou nos bastidores que sempre vê alguns sanduíches sendo carregados para o camarim das outras apresentadoras e também do diretor do programa. Mas, para ele não tem nada disso. A nova rotina de André inclui um cardápio bastante equilibrado. O lado bom é que ele não gosta de doces e consegue superar a vontade de ingerir guloseimas.

A colega Ana Furtado já elogiou o amigo dizendo que ele está muito gato desde que voltou ao trabalho. André só percebeu que precisava de ajuda médica para diminuir o peso quando percebeu que sua visão estava sendo afetada pelo diabetes. O índice de glicose no sangue estava em 380.

A alimentação mudou radicalmente. O apresentador trocou o biscoito, macarrão e leite condensado por refeições compostas por grãos integrais e chás. Atualmente, ele está com o diabetes controlado. Mas, não foi só o aspecto físico que mudou em André Marques. Ele confessa que anda mais sério e não é mais aquele cara que tira sarro de tudo.

Isso porque ele diz que antes, era melhor chamar a atenção de forma engraçada para que as pessoas não reparassem tanto em seu peso. Ele conta que era melhor tirar sarro da situação para as pessoas não zoarem ele.