sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoAndré Marques sai do Programa Vídeo Show

André Marques sai do Programa Vídeo Show

André Marques sai do Programa Vídeo ShowO apresentador de televisão André Marques vai deixar de aparecer nas telinhas por um bom tempo. Ele decidiu deixar o programa da Rede Globo, “Vídeo show” para cuidar mais de si. O objetivo de vida de agora em diante é perder alguns quilos e melhorar a saúde. Em sua página nas redes sociais, André escreveu que irá iniciar uma dieta rigorosa porque já passou da hora de se cuidar.

A notícia foi dada em primeira mão pelo próprio apresentador em sua conta no Instagram, na quarta-feira, dia 25 de setembro. Ele agradeceu o carinho que os fãs estão tendo com ele. André teve consideração com o público que admira o seu trabalho ao dar o comunicado. Pois, daqui a alguns dias o telespectador não o verá mais no comando do programa vespertino.

O tempo para restabelecer a saúde será de três meses. A direção do programa liberou André que voltará depois deste período em um programa novo. Para que não se lembra, André Marques está no “Vídeo show” há 13 anos. É muito tempo! Ele mesmo ressalta que é praticamente uma vida toda, de grandes alegrias e histórias para contar.

André se adiantou para dar a notícia deixando claro que a verdade é o que ele está dizendo, já que podem surgir rumores na imprensa. Ele escreveu no Instagram que continua sendo funcionário da Rede Globo e tem contrato de anos ainda para cumprir. André diz que em todos esses anos, a grande estrela foi sempre o próprio programa que tem mais de 30 anos de veiculação.

Ao lado de Ana Furtado, André compunha a bancada do programa. Há especulações sobre Zeca Camargo assumiu o posto e deixar a atração dominical “Fantástico”. O diretor do “Vídeo Show” é Ricardo Waddington e deve decidir qual será a inovação para as tardes do telespectador brasileiro. Até junho, quem dirigia a atração era Boninho que passou a direção do “Caldeirão do Huck”.

No ano de 2008, André Marques já se esforçou para entrar em um regime super controlado. Na época, a dedicação deu resultado e o apresentador ficou com 27 quilos a menos na balança.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias