sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaAndré Marques foi cotado para apresentar novo Reality Show da Globo

André Marques foi cotado para apresentar novo Reality Show da Globo

André Marques foi cotado para apresentar novo Reality Show da GloboAndré Marques é cotado para apresentar um novo reality show musical na Globo, chamado de “SuperStar”. O programa irá estrear em Abril, e irá se tratar de uma competição com grupos musicais ao qual o vencedor leva o prêmio de R$500mil. Ele também terá um formato diferente, inspirado em um formato israelense, que no exterior se chama “Rising Star” (traduzido como estrela em Ascensão), ele já existe em outros países, como Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, França, Itália e Portugal. O programa terá jurados, porém o público poderá usar a tecnologia escolhendo as bandas preferidas através de Smartphones. A atração terá a direção de Boninho, mas ainda não apresentador e júri definido, André Marques é um dos concorrentes para a vaga. O “SuperStar” já até levou nome de “Novo The Voice”, porém, no The Voice competiam cantores e duplas e no novo reality só terá a participação de bandas. Ele está previsto para começar em março, mas pode ser que seja adiado em mais um mês. O novo reality ficará no lugar deixado pelo programa “TV Xuxa” e passará nas tardes de sábado.

O programa é apelidado no exterior de “Novo The Voice”, por conta de algumas características semelhantes, como os jurados que ficam de costas para os candidatos, sendo guiados somente por suas vozes. Ele também terá quatro jurados, contudo, ainda não foram selecionados. E todos torcem para que o apresentador seja André Marques, ex-apresentador do Vídeo Show.

Além de todas as novidades que envolverá este programa, o futuro apresentador também trará a novidade de aparecer nas telinhas novamente, 30kg mais magro. André Marques fez uma cirurgia bariátrica há pouco tempo. Apesar de todos os rumores, André afirmou ainda não ter sido comunicado oficialmente sobre apresentar o programa, e está aguardando.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias